Crítica #008 - Thirwall Interviews

|


Hey pessoas, como vocês estão? Espero que bem (uashuah). 
Hoje venho lhes trazer mais uma crítica, sendo ela, do blog  Thirwall Interviews. Blog com intuito de entrevistar participantes da blogosphera, trazendo jogos e perguntas interessantes. Tendo como dona a Júlia, e a Giu na equipe -vagas abertas, o blog fora criado no dia 17 de abril de 2014. Tendo assim, um pouco mais de um ano. Confiram então, o resto da crítica clicando em ''Mais Informações''.



Layout:
Como sempre, falaremos primeiro sobre o layout, que tem como feat a cantora e atriz Selena Gomez. O layout está em variações nas cores rosa, verde e um tom meio avermelhado -ou laranja (??). Como primeira vista, achei o layout bonito e bem trabalhado, o que é muito bom.
Primeiramente começando pela header, que está linda, porém, o player está fora do retângulo (pode ser a visualização do meu navegador) , o que deixa a header um tanto quanto desorganizada. Achei a header um pouco vazia, tendo em vista que poderia ser colocado um "welcome message" ou até mesmo um ''recomendo''. Sobre as imagens com pouca opacidade, eu lhe digo que as imagens da direita foram mal colocadas. Elas ficaram confusas e apagadas, com 'coisas em cima.
Sobre a base de post e a sidebar, não tenho o que dizer. Ficaram SUPER elaboradas e lindas! Sem comentários para tanta perfeição.

Nota: 2.0, sendo que o total é 2.5.

Páginas:
Ao total, o TI (sigla do Thirwall Interviews) possui 5 páginas. Confira-as abaixo:

Home: São as atualizações do blog, aonde encontramos todas as postagens;
Regras: São as regras necessárias para uma encomenda. Achei cada regra necessária;
Encomende: É aonde você encomenda a sua entrevista. Não encontrei erros;
Cronograma: É aonde você confere o andamento do seu pedido. Posso dizer que achei a página bem organizada, e com bastante encomendas pendentes;
Mais: É o ''extras'' do blog. A página contém versões anteriores, lista negra, críticas recebidas, selinhos e ganhamos. Tudo bem organizado e atualizado.

Não posso negar que achei todas as páginas de certa forma organizada e atualizada.

Nota: 2.5, ganhou tudo!


Postagens:
Simplesmente todas as postagens do TI são super organizadas, sem erros ortográficos. As postagens são sempre iniciadas por uma base de post, o que eu acho essencial para a organização de um blog.
Sobre as entrevistas, não tenho o que dizer; cada pergunta, cada jogo é super interessante, e diverte tanto outros leitores quanto o entrevistado. Digo mais uma vez: os posts deste blog são ótimos! Para o tempo online do blog, achei que há muitas entrevistas postadas, o que eu acho muito bom. Essa quantidade representa que tanto a dona quanto a equipe se empenham para a divulgação do blog.

Nota: 2.5, ganhou tudo!


Gadgets:
Ao todo, o blog possui 8 gadgets. Não vejo necessidade em listá-los, todos exercem sua devida função, além de estarem todos perfeitamente organizados.

Nota: 2.5, ganhou tudo!

Comentário final: Eu realmente amei criticar o TI. Além de ser um blog super organizado, é um blog que tem um ótimo desempenho, com donas que o divulgam e que o ajuda a bater metas incríveis. O TI é um blog que ainda vai continuar crescendo, e muito!
Me desculpe pela demora da entrega de sua crítica, estive com problemas no meu PC.

Nota final: 9,5

Visite o TI:

Beijos, Carol





3 comentários :

  1. Muuuuuuuuuuuuuito obrigada pela crítica e pela nota ♥ Postarei agora mesmo!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu amei a crítica em relação ao TI. Obrigada, está ótima, estamos sempre nos empenhando em crescer mais e melhorar cada vez mais. ❤️❤️❤️❤️
    XOXO
    Giu

    ResponderExcluir

e
e
e
e