Fomos criticados #001

|

Heey gente! Vim avisar que fomos lindamente criticados pela Lih, lá do blog Jornal da Blogosphera .
Bom, eu realmente adorei a crítica, ela foi clara e rápida quanto aos assuntos e conselhos. 
Sobre o seu comentário da welcome message, eu lhe digo que sim, aquilo é um ''c''. Por causa da fonte ele ficou arredondado, mas isso será arrumado no próximo layout que já está sendo feito. Sobre as minhas críticas serem pequenas, eu lhe digo que são resumidas, pois prefiro ser rápida, clara e objetiva quanto aos assuntos e tópicos. 
Deixando de lado todos os meus comentários, lhe digo novamente que  a-m-e-i a crítica, pois como dito antes, ela foi clara e objetiva. Fiquei super feliz com a nota, que foi 9.5, pois é difícil um blog com menos de um mês receber uma nota tão alta. Obrigada pela crítica e espero encomendar mais vezes! 

Beijos, Carol

Nenhum comentário :

Postar um comentário

e
e
e
e