Encomenda aceita!

|

Hello, lovers! Como estão todos nessa maravilhosa noite de sexta-feira? Espero que muitíssimo bem. Bom, cá estou eu apenas para avisar que a encomenda da Yasmin, do Inspiración Design fora aceita. Amor, só peço que de uma próxima vez você preencha o formulário corretamente, ok? Facilita bem mais, haha! <3 Caso queira conferir o status de sua encomenda, só visitar a página Cronograma. E se tiver alguma dúvida ou algo do gênero, só falar comigo pela cbox! 
Aproveitando o post, irei explicar a minha ausência ao longo da semana. Bom, eu não sei se havia avisando antes (tenho a "leve" impressão de que não), mas eu só posso utilizar o computador nos finais de semana (em época de aula); por causa das atividades extracurriculares, provas, olimpíadas... E sem contar que o ENEM está quase aí, então preciso me preparar. Ah, e só para avisar: irei aceitar apenas mais uma encomenda, e depois fecharei-as por aqui até eu entregue todas ou boa parte delas - farei isso para não acumular muitas no Cronograma, já que não posso entrar diariamente. 
Só isso. <3  

Beijos, Mari. 



Nenhum comentário :

Postar um comentário

e
e
e
e