"I've got my type...

|

Tattos and skinny jeans, black boots and piercings
A public enemy" Dracula - Bea Miller

Hey! Como estão todos vocês, hein? Espero que muito bem. Bom, eu sou a Mariana (me chamem de Mari sz) e estou aqui no Studio com a Carol para se fazer o que se faz num blog de críticas (q). Sou péssima com apresentações, vocês já devem ter percebido. Então vamos ao que importa: já sou crítica há longos dois anos, então saibam que eu sou um tanto quanto boa nessa área; e por causa disso eu sou bem exigente. Mas não se preocupem quanto a isto, tudo aqui é feito para ajudar seu blog. 
Caso queiram ver uma crítica minha, basta visitar o meu outro blog, o Cherry Critics
Enfim, espero que gostem do Studio Of Critics e encomendem bastante <3

Xx, Mari. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

e
e
e
e